terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sonho contemplativo


Hoje tive um sonho lindo
Sonhei com meu trabalho em meio a uma praça com crianças
Mas eram crianças em adultos, a brincar em suas gaiolas labirinto e gangorras
E quando me viram fizeram questão de falar comigo
E ganhei ainda mais a admiração daquele menino
Justamente o que fui vestido do meu melhor personagem procurar
Falaram comigo e fizeram minha alma sorrir
Falaram com meus amigos e com eles quiseram fotografar
Eu registrei a foto e o momento no coração
Eu fui observado por aquele menino e o seu olhar
Ele que sempre me sorriu e me olhou nos olhos
Ele que como ninguém capturou minha alma
Foi lindo, ali me senti amado
Ali me senti dignificado, ofereci meu melhor trabalho
E tive o melhor resultado
Ali amei, entreguei-me inteiro

Nenhum comentário: