quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Feito



E o tempo venceu mais uma barreira
E todos soltaram fogos
Estou feliz porque sei que não esperei o tempo passar
Mas com o tempo busquei dialogar, eu, ele e a barreira

Primeiro olhe-ia firmemente para me certificar, e lhe decifrar
Eram imensas e frias pedras de fato
Então colhi os elementos para ela deixar de incomodar
Hoje com ela ultrapassada sinto-me feliz não só pelo resultado, mas por ter feito parte da luta

Sinto orgulho em não ter sido mais um a só olhar
Em não ser do tipo, ''Vou pro lado de onde a corda está mais forte''
Tenho sorte de caráter e orgulho desse feito, sem medo
Por isso não solto fogos
Acho que foi feito o que tinha que ser feito
E também não me faço eleito, porém respeito todos que também fazem valer o verbo ''lutar''

Hoje esse caminho todos podem passar
E que soltem fogos e que riam, que dure mesmo essa alegria
Mas meu coração não muda e segue por mais essa preparado
Ainda que divida o tablado com muitos que só dançam pelo resultado

Nenhum comentário: