domingo, 16 de setembro de 2012

Adormecido


Ando pouco enamorado
Nos dias isolado
Não quero que me toquem
Já fui muito tocado

Não quero gestos inúteis
Preocupações com tal estado
Quero o silêncio como aliado
Pois por mim pretendo ser desvendado

Do jeito que ando
Me sondam anseios
Não sei bem o que sinto
Mas estou profundo e mudado

Não há interesse
Não há novidade
Não gastarei meu afeto
Por qualquer momento sociado

Cansado do mesmo
Cansado do ser por ser
Do fazer por fazer
E só quero desadormecer por algo realmente válido

Um comentário:

Priscila Lopes Franco disse...

Profundo e lindo texto! Parabéns!! o convido a ler um texto no meu blog, que leva as iniciais do seu nome,"gw" .Acredito q simboliza o sentimento de muitos q tem o mesmo carinho que a minha gente e eu temos. Um grande abraço.