domingo, 14 de abril de 2013

Olhar apaixonado


Não existe explicação para a paz que sinto ao seu lado
Só sinto ao seu lado
Hoje escrevo essas linhas ao ver seus lábios tão calados
Você adormece enquanto insone é parte de mim
Eu e você, unidos enfim, num amor entre tão diferentes
Um tão experiente, outro tão inconsequente
Mas os corpos se cruzam e dormentes não querem desgrudar
E você ainda diz que me ama
E eu quero acreditar
Porque eu te amo, e eu quero acreditar
Essa paz o amor há de explicar
Esse ímã que meu corpo no seu sorriso bobo vive a encontrar
Que me importa se já me fez chorar
Meus olhos querem mesmo é curiosos te observar, assim anjo dormido, e pensar, o que será em mim que fez tu te encantar?
Quando me amas, me quer melhor que eu, quando te amo, o mundo todo é teu.

Nenhum comentário: